Altaneira : Ainda indefinido reajuste dos servidores municipais

Blog do  Amaury Alencar
0

 

Membros da Comissão Permanente da Câmara Municipal de Altaneira (Foto: Ricardo Justino)


A divulgação da pauta da sessão ordinária de hoje (01/03) chamou a atenção dos navegantes o fato de não constar o projeto de lei  do Chefe do Executivo municipal sobre o reajuste anual dos servidores municipais.

Em contato com o presidente da Comissão Permanente da Câmara Municipal de Altaneira, o vereador Ariovaldo Soares (PDT), este informou que o relator da Comissão ainda não apresentou seu parecer sobre a matéria.

“O relator informou que ainda busca um entendimento com o Executivo para resolução dos impasses” informou o presidente da Comissão.

O impasse que tenta resolver o relator é o fato do prefeito Dariomar Rodrigues (PT) propor apenas a reajuste dos servidores municipais que estão com remuneração abaixo do salário mínimo, enquanto os demais servidores ficarão sem reajuste.

Antes do carnaval a Câmara Municipal aprovou o reajuste dos profissionais do Magistério no percentual de 15%, acima do reajuste do piso nacional.

                                     Blog de Altaneira 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)