Liderados por Tasso, empresários defendem voto em Lula "em defesa da democracia"

Blog do  Amaury Alencar
0

 




Em ato pró-Lula no Ceará realizado na tarde desta segunda-feira, 24, no Passeio Público, Centro de  Fortaleza, um grupo de empresários cearenses liderados pelo senador e empresário Tasso Jereissati (PSDB) defendeu voto no ex-presidente com o objetivo preservar a democracia brasileira, apesar das ressalvas aos governos do petista.

Participaram do evento os empresários José Vilmar Ferreira (Aço Cearense), Euvaldo Bringel (Instituto Frutal - Agronegócio), Ricardo Liebmann (Nexgen Soluções de Informática), Liana Fujita (Fujita) e o titular da Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Trabalho do Ceará, Maia Júnior.

O grupo apontou divergências com os governos de Lula e do PT, porém acredita que está em jogo a democracia contra "qualquer tipo de tirania e autocracia", existentes — conforme os empresários — como pautas presentes no governo do presidente Jair Bolsonaro (PL). "É por causa disso que estou aqui com esse grupo e eu, apesar de não ser petista, voto com muita convicção em Lula", afirmou Tasso.


                                     o Povo 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)