Caiu um helicóptero que transportava o deputado federal e candidato à reeleição, Hercílio Diniz, o vice-prefeito de Governador Valadares, David Barroso, o piloto e mais uma pessoa, na tarde desta quarta-feira, 21, na localidade de Divino do Traíra, em Engenheiro Caldas, Minas Gerais.
Conforme o G1 Vales de Minas Gerais, a assessoria de imprensa de Diniz confirmou o acidente. Todos sobreviveram, e o Corpo de Bombeiros e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel Urgente (Samu) prestaram os primeiros atendimentos médicos.
Um vídeo registrou o momento em que a aeronave se choca com a rede elétrica do local. Nas imagens, é possível ver pessoas correndo até o ponto onde o helicóptero caiu.
A queda aconteceu quando o piloto realizava o pouso. A área de brejo existente na região amorteceu o impacto.
o Povo
