Há 21 dias da eleição, Prefeito de Juazeiro do Norte Gledson Bezerra, ainda não escolheu um candidato a Deputado Federal para apoiar

Blog do  Amaury Alencar
0



Foto: Reprodução/Arquivo pessoal dos Candidatos

 Após o Vice-prefeito de Juazeiro do Norte, Giovanni Sampaio (PSD), anunciar a sua desistência da disputa para o cargo de Deputado Federal na ultima terça-feira (6), o Prefeito Glêdson Bezerra ficou sem um nome para apoiar na eleição para Deputado Federal.

Além de Giovanni, Gledson tinha sua mãe, Elizabeth Oliveira (Republicanos) na disputa que também desistiu. O prefeito ainda não escolheu um candidato na disputa pelo cargo para apoiar. Ele também já havia anunciado apoio ao Fernando Torres (Fernandão), que também desistiu e hoje integra o quadro de secretários da prefeitura.

Devido a importância que Juazeiro tem em uma eleição desse porte, sendo um dos 5 maiores colégios eleitorais do estado, esta vaga não deve permanecer desocupada por muito tempo.

No próprio município existem candidatos na disputa por uma vaga na câmara federal, e que podem receber o apoio de Gledson, como Yuri do Paredão (PL), Nelinho Freitas (MDB), Daniel de Normando (PSD) e o ex-prefeito Arnon Bezerra (PDT).

O ex-prefeito Arnon, foi adversário direto de Gledson na eleição para prefeito de Juazeiro, sendo derrotado por Gledson com uma diferença de pouco mais de 2 mil votos.

Nelinho foi o terceiro colocado na eleição de 2020, perdendo também para o atual prefeito e promete vir disputar a prefeitura em 2024. Já Daniel disputa a eleição representando seu pai, Normando Sóracles que apoiou Gledson e recebeu de volta uma promessa de apoio na eleição atual, mas Normando faleceu devido a complicações da covid-19.

Yuri do Paredão, irmão da vereadora Yanny Brena (PL) que tenta ser presidente da Câmara de Vereadores, também está concorrendo para Deputado Federal em Juazeiro do Norte.

 

                           ( Miséria) 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)