Por volta das 14 horas desta sexta-feira (09), um acidente grave em Capanema, na região nordeste do Pará; envolvendo uma Caçamba e um Corolla deixou dois vendedores de joias de Juazeiro do Norte, mortos: Francisco de Assis de Almeida Sousa, 37 anos e Gulliver Silva Araújo, 27 anos. Eles trabalhavam na Empresa JH Joias.
O acidente aconteceu na altura do quilômetro 09 da BR-308. Os veículos colidiram quando transitavam em lados opostos na rodovia. Após o choque, os dois automóveis saíram da via, caindo numa ribanceira. O pneu da caçamba estourou o que provocou o acidente
O trecho onde os veículos caíram é considerado de difícil acesso devido a falta de pavimentação, lama e vegetação alta. Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Corpo de Bombeiros estiveram no local do acidente.
A PRF informou que uma equipe especial irá tentar retirar a caçamba de cima do Corolla. As primeiras imagens mostram o veículo Corolla com placa de Juazeiro do Norte, esmagado pela caçamba.
A parte frontal do carro foi totalmente amassada pelo eixo traseiro da caçamba. Condutor e passageiro morreram ainda no local. Ainda não há informações sobre mais feridos. O motorista da caçamba fugiu e não prestou socorro as vítimas.