Camilo repudia assassinato de eleitor de Lula no Ceará: "Fruto da intolerância"

Blog do  Amaury Alencar
0

 Camilo Santana falou sobre a morte de um eleitor de Lula no Ceará (foto: AURÉLIO AL...

Camilo Santana falou sobre a morte de um eleitor de Lula no Ceará (foto: AURÉLIO ALVES)


O ex-governador do Ceará, Camilo Santana (PT), comentou sobre a morte de um caseiro em Cascavel após o homem se identificar como eleitor de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), no último sábado, 24.  Segundo o petista, seria "mais um caso inaceitável de violência, fruto da intolerância". Nas redes sociais, após a repercussão, o candidato ao Senado Federal disse que o País não podia "aceitar como normal esse discurso de ódio". 

O candidato mencionou em seu texto a apuração do O POVO sobre o caso. Um homem entrou em um bar localizado em Cascavel, esfaqueou e matou um cliente após a vítima se manifestar como eleitor do candidato Lula (PT)

A Polícia Civil do Ceará investiga o crime. A vítima de 39 anos, Antônio Carlos Silva de Lima, não tinha antecedentes criminais e o suspeito do crime é um homem de 59 anos, com passagens por lesão corporal dolosa. A vítima trabalhava como caseiro de sítios na região e deixa um filho de 10 anos de idade.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o caso é investigado pela Delegacia Metropolitana de Cascavel e que está em diligências para prender o homem, que foi identificado. A motivação estaria relacionada à discussão política, como informou a corporação.  


                                      O povo 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)