TJCE empossa, em dois anos, 340 novos servidores aprovados em concurso público

Blog do  Amaury Alencar
0



 “Trabalhar como técnica judiciária é estar a serviço do cidadão e contribuir trazendo soluções para os problemas. Entramos para somar”, disse Kelia da Silva Aires, que tomou posse nesta quarta-feira (10/08), no Fórum Clóvis Beviláqua, como servidora do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE). Com ela, outros cinco servidores foram empossados pela chefe do Judiciário cearense, desembargadora Maria Nailde Pinheiro Nogueira. Entre 2021 e agosto de 2022, a atual Gestão já empossou 340 novos servidores.

“Eu tenho abraçado com muito carinho e zelo os novos servidores que aqui chegam para integrar a família do Poder Judiciário. Espero que todos estejam conscientes da responsabilidade que assumirão, além do compromisso com a Instituição para tornar a nossa prestação jurisdicional cada vez mais célere e de excelência”, destacou a presidente do Tribunal.

Para a nova servidora Mayra Silva, “chegar até aqui é uma emoção muito grande. Foi uma caminhada longa e a resposta veio depois de muita luta. É uma alegria enorme fazer parte desta Instituição que eu tanto sonhei em integrar”, afirmou emocionada.

Os candidatos empossados foram aprovados e classificados no último concurso para servidor público nas vagas destinadas aos cargos de Técnico Judiciário – Área Judiciária (67) e Administrativa (6), realizado em janeiro de 2020. Eles atuarão na Corregedoria-Geral da Justiça, Secretarias de Planejamento e Gestão e Finanças, Superintendência da Área Administrativa, Assessoria de Precatórios e na Unidade de Gerenciamento do Programa de Modernização do Poder Judiciário do Ceará (Promojud).

Desde que assumiu a Presidência do TJCE, em janeiro de 2021, a desembargadora Maria Nailde Pinheiro Nogueira vem convocando juízes e servidores para reforçar os trabalhos no Judiciário cearense. Em outubro de 2021, foram empossados 60 novos magistrados.

Para ver mais fotos clique na GALERIA.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)