TAUÁ : Reforma e ampliação do Fórum de Tauá será inaugurada pela presidente do Tribunal de Justiça

Blog do  Amaury Alencar
0

 

A inauguração das obras de reforma e ampliação do Fórum Dr. Fábio Augusto Moreira de Aguiar, em Tauá, será inaugurada em agosto, com a presença da Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará, Desembargadora Nailde Pinheiro. 

A informação foi confirmada na manha de hoje (04), com a divulgação dos convites para a solenidade, que está marcada para às 10h da manhã do dia 19 de agosto (sexta-feira).

A obra, no valor de R$ R$ 1.070.296,22, foi autorizada no ano passado, contemplando a reestruturação predial com a construção do Juizado Especial Cível e Criminal, instalação da 2ª Vara Criminal, implantação da Unidade de Depoimento Especial, estacionamento, além da pintura da fachada e ajustes das instalações de combate a incêndio para regularizar o edifício junto ao Corpo de Bombeiros Militar do Ceará.

“A reforma estrutural de Tauá tem a finalidade de dar uma melhor infraestrutura e qualidade de trabalho aos magistrados e servidores, com um ambiente humanizado, além de maior assistência aos jurisdicionados. Essa é uma Comarca de muito trabalho e por isso, o Tribunal tem a preocupação de promover o bem estar de todos que compõem o Judiciário, o Ministério Público, a Defensoria Pública, advogados e a população em geral”, afirmou a presidente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE).

Solenidade cumprirá os protocolos sanitários da Covid-19

Repórter Wilrismar Holanda

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)