Ronaldo Martins anuncia apoio do Republicanos à pré-candidatura de Capitão Wagner ao Palácio Abolição

Blog do  Amaury Alencar
0

 

Logo após reassumir o mandato de deputado federal em Brasília, o presidente regional do Republicanos, Ronaldo Martins, anunciou apoio a pré-candidatura do deputado federal Capitão Wagner ao Palácio Abolição. O parlamentar confirmou ainda presença na convenção que vai homologar o nome do oficial da Polícia Militar como candidato ao governo do Estado.

Com essa decisão, o apoio do Republicanos a Capitão Wagner se repete, pois o partido apoiou a candidatura do deputado federal, na época no PROS, à prefeitura de Fortaleza. Na ocasião, Wagner foi derrotado por José Sarto (PDT), no segundo turno e Ronaldo Martins foi eleito vereador de Fortaleza, com a maior votação na eleição proporcional.

Ronaldo, que é pré-candidato a deputado federal informou, no último domingo, data da convenção do Republicanos, realizada no ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza, que a sigla pretende eleger quatro nomes para a Assembleia Legislativa e até três para a Câmara Federal. Entre os nomes estão os apresentadores Erlan Bastos e Evaldo Costa, o Apóstolo Luiz Henrique e sua esposa, a bispa Vanessa Lima, além de Manoel Duca e David Durand.


                      Ceará Agora


Confira o anúncio feito pelo deputado federal Ronaldo Martins:

          

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)