Prefeitura Municipal de Santana do Cariri usa Máquina do PAC para fazer via de acesso das comunidades rurais.

Blog do  Amaury Alencar
0

 




Prefeitura municipal abre via, proporcionando melhor locomoção e escoamento da produção agrícola.
 
Sentido as necessidades básicas de mobilidade entre uma comunidade e outra, e até mesmo o intercâmbio e escoamento da produção entre os produtores rurais, num lugar remoto em que as dificuldades imperam, a prefeitura do município de Santana do Cariri, realizou obra de acesso criando uma via que dar acesso entre as comunidades  que se avizinha do Sitio Dom Vital. 
 
A ação gerou especulação, quando em algumas redes socias foi publicado um vídeo e vários áudios insinuando que a gestão estaria fazendo uso da máquina pública para benefício do gestor e seus aliados, áudio e sonora nos quais mencionavam o uso de uma patrol ou retroescavadeira para uso particular, na criação de um loteamento. 
 
Recebemos a denúncia e mediamente por se tratar de um assunto gravíssimo nos deslocamos na manhã da última quarta-feira até o local e podemos constatar, segundo moradores da localidade do Sitio Dom Vital, que a máquina se encontrava ali para serviço da comunidade cuja finalidade era a de abrir uma nova via para dar acesso aos moradores da localidade. 
 
Segundo uma das moradores da comunidade que não quis se identificar, falou para nossa reportagem que lá era difícil acesso e agora com abertura dessa rua vai melhorar os caminhos que a população tanto solicitou a gestão atual. 
 
"Hoje Somos muito grato ao prefeito que tem feito um belíssimo trabalho em torno da população santanense" relatou uma moradora.



Reportagem: Franciolli Luciano jornalista filiado a asseji e abraji registro profissional MTB nº 0003901. 
E Cristiano Andrade/Tribuna Livre Cariri.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)