Advertisement

Elmano destaca educação aliada ao crescimento econômico como marca do seu futuro governo

                            


O candidato ao Governo do Ceará, Elmano de Freitas (PT), adiantou sua prioridade como governador será aliar a educação com crescimento econômico. “Absoluta prioridade na educação articulada com o crescimento econômico do Estado”, afirmou ele na manhã desta sexta-feira (5) durante sabatina promovida pelo Portal Uol.

“Estamos formando muitos jovens, esses jovens são absolutamente qualificados e ao terminarem os seus cursos eles precisam ter emprego e apoio para aqueles que têm a capacidade do empreendedorismo. Este é o meu desafio e é o que vou fazer”, ressaltou Elmano.

Ainda sobre criar oportunidades para os jovens, o candidato do PT comentou que pretende criar “territórios de cultura” para agir de forma preventiva e dar uma alternativa para que a juventude fique longe das drogas.

Fortalecimento da inteligência

Sobre segurança pública, o candidato destacou que é fundamental que haja uma integração entre todos, a fim de que haja um pacto nacional para enfrentar a violência. Elmano destacou as ações desenvolvidas durante o mandato do ex-governador Camilo Santana quando houve valorização dos profissionais de Segurança Pública, por exemplo, com a criação da Lei de Promoções, e disse que pretende avançar na qualificação e valorização da categoria.

Disputa eleitoral

Sobre o adversário, Elmano disse que o maior desafio é defender a democracia. “Vamos derrotar o Bolsonaro e o candidato dele aqui no Estado”.

Postar um comentário

0 Comentários