Dom Adélio, Bispo Emérito de Quixadá, está internado na UTI do Hospital Regional em Quixeramobim

Blog do  Amaury Alencar
0




 O Bispo Emérito de Quixadá, Dom Adélio Tomasin, de 92 anos de idade, encontra-se internado na Unidade de Terapia Intensiva – UTI, no Hospital Regional do Sertão Central, em Quixeramobim. A informação foi divulgada através de nota pela Diocese de Quixadá.

De acordo com o comunicado, o Sacerdote sentiu-se mal neste domingo (31), e foi levado a unidade de saúde, onde encontra-se internado com estado de saúde estável e sem previsão de alta.

“Solicitamos de todos os diocesanos que rezem pelo restabelecimento de sua saúde para que o quanto antes esteja em nosso meio”, completou a nota.

Dom Adélio é considerado por muitos como um dos maiores benfeitores de Quixadá, tendo idealizado grandes empreendimentos como a UniCatólica, Fadat, Cisne, Hospital e Maternidade Jesus Maria e José, Remanso da Paz, entre outros.

                     Monólitos Post 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)