Câmara Municipal de Juazeiro do Norte aprova PL que proíbe contratação de condenados pela Lei Maria da Penha

Blog do  Amaury Alencar
0

 


A Câmara Municipal de Juazeiro do Norte aprovou nesta terça-feira (30 de agosto de 2022), o Projeto de Lei (PL) que dispõe sobre a proibição de contratação de condenados pela Lei Federal 11.304/06, a Lei Maria da Penha, por parte do Poder Público Municipal.


O PL, de autoria do vereador Janu (Republicanos), ainda prevê a proibição de contratação de condenados por feminicídio. O parlamentar ainda apresentou outro PL que institui o Dia Municipal de Combate ao Feminicídio, a ser celebrado no dia 30 de agosto.

 

Os projetos foram aprovados por unanimidade na Casa Legislativa e seguem agora para sanção do prefeito Glêdson Bezerra (Podemos).


Miséria

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)