Prefeito de Cascavel, Tiago Ribeiro, diz que faz parte da base do Governo Izolda e seguirá PDT na sucessão estadual

Blog do  Amaury Alencar
0

 

Citado como integrante do grupo liderado pelo prefeito de Eusébio, Acilon Gonçalves (PL), o prefeito de Cascavel, Tiago Ribeiro (Cidadania), disse, nesta segunda-feira, que integra a base de apoio ao Governo Izolda Cela e seguirá a orientação da aliança liderada pelo PDT na disputa das eleições de 2022.

Aliado do presidente Jair Bolsonaro, Acilon ainda não definiu se o PL apoiará a pré-candidatura do deputado federal Capitão Wagner (União Brasil) ou lançará candidato próprio ao Governo do Estado.

Diante dos rumos do PL, Tiago decidiu não se afastar da parceria que mantém com a administração estadual.

Segundo Tiago, as ações, dentro dessa parceria, fazem parte de um trabalho ‘’com ampla aprovação pela cidade, com projetos que estão transformando o município e, principalmente, resgatando a autoestima da população’.’

Tiago Ribeiro afirmou, ainda, que reconhece que ao longo de sua trajetória a frente da gestão municipal, ‘’o Governo do Estado tem sido um parceiro que chega junto em momentos importantes, garantindo a execução de obras que melhorem a qualidade de vida dia cascavelenses’’.

Tiago exerce o segundo mandato como prefeito e, nas eleições deste ano, lançará a esposa Luana candidata à Assembleia Legislativa.

                                 Ceará Agora 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)