Parambu: caminhão que viajava para Tauá tomba na BR-020

Blog do  Amaury Alencar
0

 

Um caminhão Mercedes Benz, cor azul, placa NHX 2860-Crateús, que transportava uma carga de gesso, capotou na BR-020, na ladeira da Serra dos Limas, na zona rural do município de Parambu, no final da noite de ontem (31), próximo a divisa entre os Estados do Ceará e Piauí.

Três pessoas estavam no veículo, o motorista Murilo Jesey Alves Lopes, natural de Tauá, e outros dois ocupantes, deles fraturou o pé e foi socorrido por populares para o Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima. Antônio Bezerra Júnior, residente na rua A, do Bairro Bezerra e Sousa, em Tauá, foi submetido a cirurgia e teve o pé amputado. Os demais tiveram apenas escoriações.

O Sub-tenente Joab, do Corpo de Bombeiros de Tauá, informou ao Blog do Wilrismar, que a guarnição foi acionada por volta das 23:12h.

O Sub-tenente Paulo César que esteve no local do acidente, disse à reportagem que ao chegar no local estava o motorista, que afirmou ter sido a falta de freios, a causa do acidente. Os Bombeiros isolaram a área, inspecionaram o local e desligaram o cabo da bateria para evitar incêndio, já que havia um pequeno vazamento de combustível.

O caminhão tinha saído da cidade de Araripina, no Estado de Pernambuco, transportando a carga para a Casa do Gesso, na cidade de Tauá, e ficou completamente destruído.  

Repórteres: Wilrismar Holanda/Lenno Barbosa

*Com informações e imagens do Corpo de Bombeiros de Tauá

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)