SANTANA DO CARIRI : Site Mártir Benigna será lançado nesta sexta Feira (24)

Blog do  Amaury Alencar
0

 



Para promover uma maior visibilidade da história de vida e de fé da Mártir Benigna Cardoso, “Heroína da Castidade”, a Comissão de Comunicação para a Beatificação está lançando o Site Mártir Benigna. O lançamento oficial será realizado na próxima sexta, dia 24 de junho, às 19h, durante a Santa Missa em preparação a Beatificação da Mártir Benigna Cardoso, celebrada mensalmente na Igreja Matriz de Senhora Santana, em Santana do Cariri, e transmitida pelos canais da Diocese de Crato e das paróquias.

O site pretende melhorar a comunicação no formato de um canal oficial com informações, noticias e testemunhos. O projeto faz parte da campanha de Beatificação da Mártir, marcada para o dia 24 de outubro.

Desde antes do anuncio oficial da data de Beatificação da Mártir Benigna Cardoso, a Diocese de Crato vem trabalhando para promover uma maior visibilidade da história de vida e de fé. Em 2019, o Papa Francisco autorizou o processo, para que ela se torne a primeira beata cearense e a quarta mártir do Brasil, o processo faz parte do desejo do povo de santificação de Benigna.

Serviço:

  • Lançamento oficial do Site Mártir Benigna
  • Dia: 24 de junho de 2022, às 19h
  • Local: Paróquia Senhora Santana Santana do Cariri
  • Responsável: Comissão de Comunicação para a Beatificação

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)