Prefeitura do Crato empossa novos servidores aprovados no concurso de 2021

Blog do  Amaury Alencar
0

 




A Prefeitura do Crato, por meio da Secretaria Municipal de Administração, realizou na tarde da segunda-feira, 20 de junho de 2022, no Salão de Atos da Universidade Regional do Cariri (URCA), a posse dos primeiros servidores convocados que foram aprovados no concurso da Prefeitura do Crato.

Após todo o processo de publicação do edital para a realização do concurso, homologação do mesmo, e convocação dos aprovados, esse momento da posse vem culminar com o compromisso da gestão junto ao concurso e às convocações dos novos servidores.

Durante a cerimônia de posse, o prefeito Zé Ailton anunciou que na segunda, 20 de junho, foram convocados mais 115 aprovados no referido certame.

Para a servidora empossada e assistente social, Tauane dos Santos, o momento da posse conclui um ciclo de muito esforço, dedicação e entrega de todos que foram aprovados no concurso.

Entre os servidores empossados, têm engenheiro civil, arquiteto, médico, assistente social, orientador educacional, fiscal de vigilância sanitária, fiscal de tributos, psicólogo, fisioterapeuta, analista de tecnologia da informação, auditor de controle interno, técnico em segurança do trabalho, entre outras funções.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)