Foto: Josimar Segundo
A sessão da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte, da tarde desta terça-feira (14), marcou a posse do novo vereador juazeirense, Padre Paulo (PSD). Ele foi eleito após o afastamento de Davi Araújo (PTB).
Em sua primeira fala, agora como vereador empossado de Juazeiro do Norte, Padre Paulo destacou que sua principal bandeira, será a defesa da causa dos moradores de rua. Além disso, ele será da base do Prefeito no legislativo.
No restante da sessão, nenhum projeto entrou em votação e discursão. Nos requerimentos, destaca-se o do Capitão Vieira (PTB), que solicitou uma vistoria do Corpo de Bombeiros ao Parque Padre Cícero, para avaliar as obras de requalificação do equipamento. Além disso, ele pede queno Ministério Público verifique possíveis irregularidades na contratação das atrações e da empresa para a manutenção do espaço.
( Badalo)
