Motorista causador do acidente no distrito de Dom Quintino, em Crato é preso pela equipe do RAIO

Blog do  Amaury Alencar
0


FOTO: REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS
FOTO: REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS

Acidente deixou pelo menos três mortos e cinco feridos.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais/Reprodução

Um caminhoneiro, de 47 anos, residente em Russas-CE, foi preso em flagrante por se envolver em uma colisão envolvendo vários veículos na CE 386, no distrito de Dom Quintino em Crato no início da noite desta sexta-feira (17). O acidente deixou pelo menos três mortos e cinco feridos.

De acordo com a Polícia Militar, o caminhoneiro, Erismar Santos da Costa dirigia um Caminhão Volkswagen, tipo baú, de cor branca e placas NQO-5B73 pelo trecho da rodovia estadual denominado de Rua do Comércio, em Dom Quintino sentido Farias Brito / Crato quando o veiculo ficou desgovernado após uma falha nos freios e atingiu vários carros, motos e pessoas que estavam em uma calçada em frente ao numeral 103.

Faleceram no local, Gilderlania Correria de Araújo, de 31 anos que morava na  Rua  Maria Amélia, Distrito de Dom Quintino;  Celso Augusto Ferreira Silva, 54 anos, que morava na Rua treze de Maio, em Farias Brito; e  Kleber Alves Tavares.  Foram socorridos e levados para o Hospital São Camilo do Crato,  Maria Charlene Rodrigues, de 38 anos  residente na Rua Dom Pedro II no Centro de Crato; Evaldo Alexandre da Silva que mora no  Sítio Faustino, Dom Quintino; e Alisson da Silva Lima de  18 anos, que reside no Sítio Lagoinha, distrito de Ponta da Serra. Já para Gilberto Ferreira da Cunha Junior de 55 anos residente na Rua do Comércio, Dom Quintino foi socorrido ao Hospital Regional do cariri, em Juazeiro.

SAIBA MAIS:

Populares informaram a policia, que o condutor do caminhão causador do acidente estaria refugiado numa residência naquele distrito e que ele e queria se entregar. De imediato a policia militar, através da equipe RAIO 03 -IRSO se deslocou ao endereço onde abordou o homem e conduziu o mesmo para a Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato para procedimentos cabíveis.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)