Izolda Cela defende união entre PDT e aliados, mas minimiza pesquisa

Blog do  Amaury Alencar
0


Foto: Tatiana Fortes/Governo do Ceará

 Nesta quinta-feira (30), a governadora Izolda Cela (PDT) usou as redes sociais para defender a união e diálogo entre a sigla e os partidos aliados. Cela é uma dos quatro pré-candidatos na disputa ao Governo do Ceará. “Defendendo fortemente a preservação da aliança que tem ajudado a construir este projeto, e que vem trazendo avanços para o Ceará”, declarou a governadora.

Izolda Cela ainda disse que os partidos aliados ao PDT, como PT, PSD, MDB, PP, PSB, PCdoB, PV devem ser ouvidos de forma a contribuir com o processo. A atual governadora ainda citou a pesquisa anunciada pelo presidenciável Ciro Gomes para avaliar qual o nome, dentre os quatro, deve ser lançado candidato ao Abolição.

“Para além de pesquisa, que fornece apenas o retrato do momento, a mais de três meses da eleição, penso que é preciso ter sempre em mente que o amplo diálogo e a união de forças têm sido fundamentais para o Ceará”, publicou. A expectativa é de que a pesquisa seja divulgada em 10 de julho.

Preservação da aliança PDT-PT

O nome do PDT só deve ser anunciado após essa data. Neste sábado (2), o PT realizará o encontro estadual que deve definir a manutenção da aliança PDT-PT no estado. Em um encontro com o presidente estadual do PDT, André Figueiredo, no início da semana, o vice-presidente nacional do PT, José Guimarães, sinalizou a manutenção da aliança.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)