Wesley Safadão leva trio elétrico para Garota Vip 2022 e surpreende fãs

Blog do  Amaury Alencar
0

 Na noite do último sábado (30), aconteceu na Arena Castelão o evento Garota Vip Fortaleza que trouxe a presença de grandes nomes do forró e sertanejo. No show, Wesley Safadão cantou até amanhecer e chegou a gravar um clip e às 05h10 da manhã, o cantor surpreendeu o público quando deixou o palco principal e subiu em trio elétrico.

O cantor entrou no palco na madrugada de domingo (1) por volta das 03h20. Ao som de “Eu já tava bem”, Safadão iniciou sua apresentação.

Foto: Reprodução

Durante a noite, outros artistas também se apresentaram. Taty Girl realizou a abertura do evento representando as mulheres no show. A cearense cantou sucessos de seu projeto “baú da Taty Girl” como também novos sucessos como “Meu Coração me Odeia”. Leonardo e Zé Felipe também cantaram. Leonardo apresentou grandes “modões” do sertanejo e clássicos de música romântica como “Talismã” e “Deixaria Tudo”.  Já o seu filho e herdeiro, entrou cantando grandes sucessos que explodiram no Brasil e que marcaram o TikTok recentemente, “Malvada” e “Vontade de Morder”.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)