Vítima de explosão em padaria no Crato morre em hospital de Fortaleza

Blog do  Amaury Alencar
0






Faleceu nesta sexta-feira (13 de maio de 2022), João Victor Costa, 23 anos. Ele estava internado no Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza, para onde foi transferido vítima de queimaduras pelo corpo, após uma explosão ocorrida em uma padaria no bairro Mirandão, em Crato, no último dia 6 de maio.
 
Além de João Victor, outras duas pessoas também ficaram feridas, sendo uma de menor gravidade, tratando-se de um homem que estava na calçada da padaria e ficou com hematomas na perna e no braço, e a outra, uma mulher de 35 anos, que trabalhava na padaria junto com o jovem e também foi transferida na mesma data para a Capital. Segundo informações obtidas pelo Site Gazeta do Cariri, a mulher segue em tratamento e o estado de saúde dela é estável.

Explosão aconteceu no bairro Mirandão, no Crato. Foto: Lorena Tavares/Sistema Verdes Mares

No mesmo dia da ocorrência, as duas vítimas foram levadas em estado grave por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até a base da Ciopaer no Cariri, em Juazeiro do Norte, e no local, a aeronave Fênix 07 realizou o transporte até Fortaleza.
 
Conforme as primeiras informações, um gás teria explodido dentro do estabelecimento comercial e atingido as vítimas.

Fonte: Site Gazeta do Cariri

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)