Secretário estadual de saúde, Dr. Marcos Gadelha, visita Hospital Regional de Icó

Blog do  Amaury Alencar
0


Ao lado da prefeita municipal de Icó Laís Nunes, o secretário estadual de saúde, Dr. Marcos Gadelha, visitaram na última terça-feira (10), as instalações do Hospital Regional de Icó.

Para o secretário da Saúde do Ceará, Marcos Gadelha, a pasta tem buscado o aprimoramento de suas políticas com base em indicadores de desempenho, o que permite readequações e resulta, de forma direta, na oferta de assistências aos usuários. “É uma forma de sinalizar aos municípios que a Secretaria está assumindo seu papel de governança, de apontar quais são as diretrizes a serem seguidas, de orientar como a Rede deve estar estruturada, de acordo com a política hospitalar, e o mais importante, o que é preciso produzir para cada região em termos de serviços”, reitera.

 “Tivemos a feliz oportunidade de apresentar o Hospital Regional e suas instalações ao secretário de saúde do estado, Dr. Marcos Gadelha; além da reforma, estamos adquirindo novos aparelhos, equipando as salas e modernizando todo o hospital para melhor atender a população, através de constantes investimentos e parcerias”, explicou Laís Nunes.

 
“Reforçamos o momento para reforçar o nosso compromisso e respeito para com toda a população em levar um atendimento de qualidade no tocante aos profissionais e aparelhagem, graças aos investimentos da nossa prefeita Laís Nunes. O secretário estadual conferiu tudo de perto, elogiou o empenho da gestão e reforçou a parceria do estado”, explicou a secretária municipal de Saúde, Dra. Rosana Figueiredo.

 CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): Redes Sociais



                     Portal Icó News 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)