Advertisement

Reunido com vereadores e Comandante da 3ªCIA, deputado Romeu articula medidas de segurança pública na região

 

Com objetivo de articular mais ações de segurança pública na região,  o deputado estadual Romeu Aldigueri se reuniu na manhã desta sexta-feira  com o Comandante da 3ª CIA/ 3º Batalhão da Polícia Militar do Ceará, Tenente Coronel Carlos Eduardo, e com os vereadores da base de situação — Jeová Brito, Caio Coelho, Nicanor Angelim, Neta Bira, Antônio José, Fanta, Saúde Teles, Matheus Oliveira, Manoel Bolega, Pedro Bodega, Reginaldo Carneiro e João Turé.


Na pauta de articulações do deputado  consta a implantação de bases da polícia militar permanente no Guriú, distrito de Camocim, em Barroquinha, no distrito de Bitupitá, além de Parazinho, Santa Terezinha e Timonha, ambas distritos de Granja.


A basa da PM de Santa Terezinha deverá atender as localidades de Territórios Novos e Ibuaçu. A de Timonha atendendo Ubatuba e Adrianópolis e a do Parazinho atendendo Tiaia.  O trabalho do parlamentar também alcança a localidade de Boa Vista em Martinópole .


"Foi  um momento de diálogo, no qual os nossos nobres vereadores que estão no dia a dia da população apresentaram suas demandas para melhorar a segurança da população e juntos iremos buscar soluções para oferecer o melhor a todos", destacou o deputado.


Postar um comentário

0 Comentários