Participantes de motorromaria sofrem acidente em Banabuiú e são transferidos para IJF

Blog do  Amaury Alencar
0

 


Um acidente de trânsito deixou duas pessoas feridas na cidade de Banabuiú. A colisão entre uma motocicleta e um carro foi registrada na BR-122, nas proximidades da barragem do açude Arrojado Lisboa.

De acordo com a Polícia Militar, duas pessoas estavam em uma motocicleta modelo NXR Bros, e vinham de Juazeiro do Norte com destino à Canindé. Eles participavam de uma motorromaria.

A Polícia informou que os ocupantes da moto tentaram fazer uma ultrapassagem em um trecho proibido da rodovia. Com a manobra arriscada, a moto acabou colidindo com um carro modelo Hilux.

As duas pessoas que estavam na moto foram socorridas para o Hospital Municipal de Banabuiú, apresentando dores pelo corpo e bastante sangramento. Em seguida, eles foram transferidos para o Instituo José Frota, em Fortaleza.


                              Monólitos Post 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)