MAURITI : Começam a chegar as máquinas para o recapeamento da CE 152

Blog do  Amaury Alencar
0




O prefeito em exercício João Paulo Furtado e o deputado estadual Fernando Santana estiveram na CE - 152, nesta quinta-feira (12), para recepcionar a chegada da primeira máquina recicladora que marca o início do recapeamento. No local, representantes da empresa Coral, responsável pela obra, apresentaram os primeiros trabalhos que serão realizados.

O prefeito agradeceu a parceria que o município mantém com o Governo do Estado, que vêm trazendo mais benfeitorias e ajudando a cidade a alcançar os objetivos da população. “Estamos hoje aqui acompanhando a chegada das máquinas do governo do estado que darão início a tão esperada troca do asfalto da CE Palestina a Mauriti. Agradecer ao governo do estado pela parceria e a todos que contribuíram para esta conquista no nosso município, como o deputado Guimarães e Fernando Santana por nos ajudarem neste pleito”, agradeceu João Paulo.
O deputado estadual Fernando Santana ressaltou o compromisso do seu mandato com as demandas do município de Mauriti e disse que esta tão sonhada obra facilitará a vida das pessoas, ajudando na trafegabilidade de toda esta região. Aproveitou também para anunciar o investimento de 500 mil reais em calçamento para o bairro Croa, também no distrito de Palestina.
Estiveram também presentes acompanhando os trabalhos os vereadores Roberto Simão, Auricelio Vieira, Chicao Fernandes e Deuzivan Silva, bem como os secretários Teófilo Neto e Luizinho Sampaio.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)