Icasa resolve questões salariais e volta atenções para jogo contra o Retrô

Blog do  Amaury Alencar
0
Icasa pede R$ 52 milhões contra CBF na Justiça

Foto: Antonio Rodrigues



 O verdão do Cariri resolveu a questão dos salários dos atletas e reestabeleceu a paz nos bastidores do Icasa. Os jogadores estavam com pouco mais de 10 dias de atraso salarial e na tarde de ontem (18), após uma paralisação do grupo pela manhã, a diretoria efetuou o pagamento referente ao mês de abril. Após uma conversa entre diretoria e elenco, tudo foi resolvido e o time ainda realizou um trabalho tático, o último em Juazeiro do Norte, antes da partida contra o Retrô.

“Uma coisa inesperada, achei que foi uma situação drástica pra gente enfrentar, mas foi tudo resolvido”, destaca o Presidente do Icasa, Francisco Leite, França. Sobre a situação de dois meses de atraso, França afirmou que é fake news e que o clube estava em atraso com a folha de abril, que foi paga ontem.

Com a situação resolvida, o time seguiu viagem para Recife-PE, às 22h de ontem. Ainda não foi divulgada a programação até o jogo, mas é provável que o Icasa treine na Ilha do Retiro até a partida, que acontecerá no próximo sábado (21), contra o Retrô, às 16, na Arena Pernambuco. Se vener, o verdão assume a liderança do grupo 3 do Brasileirão série D.

                                   ( Badalo) 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)