Governadora Izolda Cela e Camilo Santana participam da Festa de Marrecas a convite de Domingos Filho e Patrícia Aguiar

Blog do  Amaury Alencar
0

 

A governadora do Ceará, Izolda Cela e o ex-governador Camilo Santana participaram neste domingo (1º), da missa de encerramento dos festejos de Jesus, Maria e José, na Vila de Marrecas, em Tauá. Eles foram recebidos pela prefeita Patrícia Aguiar, presidente estadual do PSD, Domingos Filho, deputado federal Domingos Neto e pela médica Gabriella Aguiar. 

Após a celebração, as lideranças políticas entraram na Igreja, cumprimentaram pessoas e atenderam a imprensa. Izolda Cela confirmou a obra de asfaltamento do trecho da CE-187, entre a vila de Marrecas e a localidade de Lagoa Grande, no município de Parambu e disse que retornará em breve ao município para assinar a ordem de serviço para a construção do novo Parque de Exposições de Tauá.

Antes de retornar para Fortaleza, a Governadora visitou o Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima, a convite da prefeita e depois participou de um almoço.

Outros políticos na festa

Na noite de ontem(30), o presidente estadual do MDB, ex-senador Eunício Oliveira, ao lado dos Deputados, Audic Mota, Leonardo Araújo e Daniel Oliveira, estiveram em Marrecas.

Hoje(01), também participaram da missa, os deputados federais, Genecias Noronha e Dênis Bezerra, prefeitos, Roberto Pessoa, de Maracanaú, e Rômulo Noronha, de Parambu, ex-deputado Odilon Aguiar, dentre outras lideranças políticas locais e regionais.

Repórter Wilrismar Holanda

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)