Advertisement

Main Ad

FESTIVAL EXPOCRATO VIRA LOTES DE MAIS QUATRO CATEGORIAS DE INGRESSO NESTA SEXTA-FEIRA (13)


                                                             foto  blog do Farias júnior

Comprovando o sucesso nas vendas, o Festival Expocrato virou lotes de mais quatro categorias de ingresso na tarde desta sexta-feira (13).
A Área Vip da terça-feira, dia 12, já se encontra no segundo lote. A noite recebe grandes estrelas do pop e do rock nacionais, como Luísa Sonza, Ludmilla, Nando Reis, Selvagens à Procura de Lei e muito mais.
A sexta, 15, é noite de forró, o momento de matar a saudade dos melhores momentos de Safadão, Taty Girl, Calcinha Preta, Dorgival Dantas e outros artistas. Nela, o setor Premium e o Camarote do Rei já estão no segundo lote.
No sábado, 16, dia de grandes estrelas da música como Gusttavo Lima, Xand, Mari Fernandes e Jonas Esticado, o Camarote do Rei já está no terceiro lote! No mesmo dia, já estão no segundo lote de vendas o Camarote Premium e a Área Vip.
O domingo, 17, que fecha o evento com chave de ouro trazendo grandes nomes do piseiro como Tarcísio do Acordeon, João Gomes, Vitor Fernandes e a variedade de sons de Dennis Dj, entre outros artistas, segue no segundo lote da Área Vip desde o primeiro dia de vendas.
O Passaporte Camarote Premium também é sucesso e está no segundo lote de vendas.
Para adquirir os ingressos ainda nos lotes atuais o público tem as opções de compra on-line ou nas lojas físicas em Crato e Juazeiro do Norte.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES
- Como forma de garantir a segurança de todos, será cobrado o comprovante de vacinação na entrada do festival para todos os setores.
Será possível adquirir até 08 ingressos, por dia ou 8 passaportes por CPF/compra.
PONTOS DE VENDA OFICIAIS
Lojas Físicas
- Crato: rua Dr. João Pessoa, Mandacaru Center n° 494 com funcionamento de segunda a sexta das 10h às 18h e aos sábados das 10h às 13h.
- Juazeiro do Norte: Cariri Garden Shopping Loja 41 – com funcionamento de segunda a sexta das 10h às 22h e aos domingos das 13h às 20h
Informações sobre ingressos e lotes: festivalexpocrato.com.br e @festivalexpocrato
*FORMAS DE PAGAMENTO*
- Lojas Físicas – cartão de débito, cartão de crédito e pix
- Online - cartão de crédito e pix
*Paras as compras no site é cobrada uma taxa conveniência é de 5%.
*Parcelamento em até 6x sem juros no cartão de crédito, sem restrição de bandeira.
*CONFIRA REGRAS DE MEIA ENTRADA*
Quem tem direito?
- ESTUDANTES de instituições públicas ou particulares que apresentem, no momento da compra do ingresso e na entrada do evento, sua carteira de identidade estudantil ou documento idôneo que comprove a condição de estudante.
- JOVENS DE 15 A 29 ANOS PERTENCENTES A FAMÍLIAS DE BAIXA RENDA que apresentem, no momento da compra do ingresso e na entrada do evento, a Carteirinha de Identidade Jovem, emitida pela Secretaria Nacional de Juventude, e o Documento de Identidade oficial com foto.
- PcD – PESSOA COM DEFICIÊNCIA que apresentem, no momento da compra do ingresso e na entrada do evento, o cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social ou documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a condição, acompanhados de um Documento de Identidade oficial com foto. Caso o PcD necessite de acompanhamento, o benefício é estendido a um acompanhante.
- IDOSOS (IDADE IGUAL OU SUPERIOR A 60 ANOS) que apresentem, no momento da compra do ingresso e na entrada do evento, Documento de Identidade oficial com foto.
- DOADORES REGULARES DE SANGUE que apresentem, no momento da compra do ingresso e na entrada do evento, documento oficial expedido pela Secretaria de Estado da Saúde, comprovando a regularidade das doações.
- PROFESSORES da Rede Pública de Ensino de Crato que apresentem, no momento da compra do ingresso e na entrada do evento, Carteira funcional emitida pela Secretaria Municipal de Educação de Crato/CE.
*SERVIÇO*
Evento: Festival Expocrato 2022
Data: 10 a 17 de julho
Cidade: Crato, CE
Local: Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcanti
Abertura dos portões: 19h
Classificação Etária: 16 anos

Postar um comentário

0 Comentários