Evandro Leitão recebe homenagens em Juazeiro do Norte e Salitre

Blog do  Amaury Alencar
0




O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, deputado Evandro Leitão, esteve no Cariri nesta sexta-feira (20/05) para receber homenagens nas câmaras municipais de Salitre e Juazeiro do Norte.
Em Juazeiro do Norte, à noite, o presidente foi agraciado com o Título Honorífico de Cidadão Juazeirense, por iniciativa do vereador Raimundo Júnior, além de receber dos vereadores juazeirenses a Comenda Mérito Legislativo de Juazeiro do Norte, destinada a cidadãos e cidadãs com relevantes serviços prestados à comunidade do município, por requerimento do vereador Romão França.
Também receberam a comenda o vice-presidente da Assembleia, deputado Fernando Santana, e o ex-prefeito de Juazeiro do Norte, Raimundo de Macedo (Raimundão).
A solenidade contou com a presença do deputado estadual Davi de Raimundão, do prefeito de Juazeiro, Gledson Bezerra, do vice-prefeito de Juazeiro, Giovanni Sampaio, do prefeito do Crato, José Ailton, do prefeito de Barbalha, Guilherme Saraiva, do vice-prefeito de Barbalha, Vevé, dentre outras lideranças de municípios de toda a região.
Evandro reforçou o compromisso que tem com a região do Cariri, citando grandes avanços conquistados para o Juazeiro nos últimos anos, a exemplo do teleférico do Horto e da Arena Romeirão. “Tenho a certeza de que estamos no caminho certo, com muita seriedade para encarar os problemas, para buscar melhorias para a vida dos nossos irmãos e irmãs cearenses. Vamos todos juntos seguir nesta missão, fazendo a Política com P maiúsculo. É isso que a população espera”, enfatizou o presidente.
*Salitre*
No período da manhã, o parlamentar foi agraciado em sessão solene com o título de cidadão salitrense. O requerimento para realização do evento foi iniciativa do vereador Silvio Pinto. Em seu discurso, Evandro agradeceu ao povo de Salitre pela parceria e pelo carinho destinado a ele ao longo dos anos em que está na vida pública.
“É com muito orgulho e felicidade que recebo essa grande homenagem. Esse tipo de reconhecimento sempre nos deixa motivados e convictos de que estamos no bom combate. Salitre é uma jovem cidade e, nos últimos anos, tem conquistado passos importantes em seu desenvolvimento, graças ao trabalho sério e comprometido de um projeto político à frente do Estado que pensa no melhor para o povo cearense”, afirmou o parlamentar.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)