Ciro Gomes fará live com governador do Espírito Santo

Blog do  Amaury Alencar
0




 O pré-candidato a presidente da República pelo PDT, Ciro Gomes, recebe, nesta terça-feira, 24, o governador do Espírito Santo, Renato Casagrande (PSB), como convidado para a ‘Ciro Games', live semanal realizada pelo pedetista.

“Renato Casagrande, governador do Espírito Santo, é o nosso convidado desta terça. Vai ser uma #CIROGAMES bem movimentada, com análises, comentários, reacts e surpresas. Estamos esperando você!”, diz o post de Ciro.

A live com o governador socialista está marcada para às 19h30 e será transmitida em suas páginas oficiais nas redes sociais.

Reencontro

Ciro e Renato já foram integrantes da mesma sigla, quando ex-ministro integrou o PSB entre 2006 até 2014, ano do rompimento dos Ferreira Gomes com Eduardo Campos, governador de Pernambuco e pré-candidato do partido naquela eleição. O irmão de Ciro, o então governador do Ceará, Cid Gomes, defendia que os socialistas apoiassem à reeleição de Dilma Rousseff, enquanto Campos a candidatura própria, o que levou a saída dos cearenses em direção ao Partido Republicando da Ordem Social (PROS).

Campos deixou o governo pernambucano, saiu como candidato a presidente pelo PSB e morreu num acidente em São Paulo, durante o início da corrida eleitoral.

Em 2018, Casagrande apoiou o nome de Ciro Gomes para presidente no 1º turno e na mesma eleição, elegeu-se governador do Espírito Santo.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)