Várzea Alegre : Caminhão fica preso em buraco em rua do Centro|Juremal

Blog do  Amaury Alencar
0

 

Um caminhão ficou preso em um buraco na rua Regina de Carvalho, na divisa com o Centro e o bairro Juremal, em Várzea Alegre, na tarde desta sexta-feira, 29 de abril.

O veículo pertence a uma distribuidora de gênero alimentício, ainda não fomos informados que horas o veículo foi retirado. Conforme um morador da rua, o local está em más condições desde as últimas chuvas, inclusive ainda há água na estrada.

Além do caminhão, várias pessoas já caíram na cratera e a população cobra providências dos órgãos públicos. Os moradores ainda reivindicam uma limpeza no local, já que há matos por volta da rua.

Essa rua fica por trás de um grande supermercado, ela é sempre afetada pelas cheias, na última chuva por exemplo, moradores registraram nas redes sociais a inundação em suas residências.

À reportagem, o secretário de Infraestrutura, Elonmarcos Correia, disse que foi realizada uma avaliação na rua, e chegou a conclusão de que um novo calçamento não será possível agora, pois ainda é preciso que a água baixe. Ele frisou que será interditada a rua para que veículos pesados não passem no local e a pasta verá o que fazer nos próximos dias.

O secretário destaca que a demanda é grande por conta das chuvas, mas que vem observando as situações, buscando sempre as melhorias e amenizando os estragos provocados.

foto divulgação
               vÁRZEA aLEGRE AGORA 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)