Realizada reunião da URCA com Secretaria de Educação de Campos Sales para fortalecimento de parceria

Blog do  Amaury Alencar
0

 Cumprindo agenda institucional em Campos Sales, o vice-reitor, o professor Carlos Kleber de Oliveira esteve visitando a Secretaria de Educação de Campos Sales. A comitiva da URCA foi recebida pela Secretária, professora Irismar Gonçalves.

O objetivo da visita foi fortalecer as par

cerias existentes e pactuar novas ações especialmente no âmbito da formação docente. Na oportunidade foi dialogado sobre a parceria entre o Poder Público Municipal e a URCA para alinhar os ajustes finais para o retorno às atividades acadêmicas presenciais.

Foi realizada uma visita a Sede Administrativa da URCA em Campos Sales e feitos alguns encaminhamentos para a melhoria do seu funcionamento. Os professores Carlos Kleber, Edson Martins, Pró-Reitor de Pós-Graduação e Pesquisa  e Edmar Pinheiro, Chefe de Gabinete, foram  recebidos, com muita alegria, pelos servidores e bolsistas, pela Diretora do campus, Elizangela Lucas,e pelo Diretor Acadêmico, professor Felipe Alves. Professor Edson Martins, colocou a PRPGP à disposição para as parcerias que fortaleçam a atuação da pós-graduação no Cariri Oeste e municípios limítrofes.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)