
Realizada novamente depois de três anos, a Agrishow espera reunir mais de 150 mil pessoas em um espaço de 520 mil metros quadrados com 800 expositores nacionais e internacionais no interior de São Paulo entre 25 e 29 de abril.
Considerada a principal do calendário do agronegócio brasileiro, a feira em Ribeirão Preto deve reunir inovações em agricultura de precisão, fertilizantes, pecuária, irrigação, máquinas agrícolas, entre outros setores, além de colocar os potenciais compradores em contato direto com linhas de crédito oferecidas pelos bancos para a viabilização dos negócios.E representando o Iguatu e consequentemente o Ceará, estarão neste evento os representantes da TeC Tratores, que terá um estande no evento em parceria com a empresa Mahindra.
“ Para nós que fazemos a TeC Tratores este é um motivo de muito orgulho para todos, estar presentes no maior evento do agronegócio da América Latina é uma honra, vamos conhecer novas tecnologias e trazer para nossa região e Ceará, novidades”, enfatizou Cláudia Araújo, diretora da maior revendedora de tratores e equipamentos do Centro Sul do Ceará.
iGUATU. NET