Enchente: Fernando Santana se solidariza com população e luta para amenizar prejuízos da população de Barbalha

Noticias
0


O deputado Fernando Santana que tem uma larga história de vida com  o município de Barbalha se solidarizou com toda a população com a situação vivida após a chuva torrencial desta madrugada e início da manhã de hoje, que alagou diversas ruas e invadiu casas na cidade.

Fernando Santana já entrou em contato com o prefeito Dr. Guilherme e se colocou a disposição para ajudar do que for preciso, ao mesmo tempo entrou em contato com  o Corpo de Bombeiros e com a governadora Izolda Cela, afim de amenizar os prejuízos sofridos pelos barbalhenses.


 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)