Sérgio Aguiar, James Bel, Betão e Bel Jr: A MAIOR FARSA E MENTIRA DOS 65 ANOS DE MARTINOPÓLE

Noticias
0


 Radialista Miqueias Santos visita hospital inaugurado em Martinopole e se depara com hospital que não funciona, fechado após inaugurado. 

Obra inacabada, nenhum equipamento e nenhum profissional. Nem vigia tem. Essa é a gestão James Bel. Gestão Botox na cara do prefeito laranja e na fachada do hospital. Improbidade. Mentira. Corrupção. Irresponsabilidade. Desrespeito. Vagabundagem. Canalhice. 

Mais de R$ 1 milhão de reais gastos numa tela verde, pastilhas e pinturas e uma porta de blindex. Por dentro não tem nada pronto. Dos lados e atrás continua tudo como antigamente. 

Betão do James Bel, Sérgio Aguiar, Bel Junior e James Bel cometeram o maior estelionato da história do município de Martinopole numa inauguração fajuta.


Respeitem o povo!



Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)