De saída do União Brasil, Moroni Torgan vai se filiar ao Cidadania

Blog do  Amaury Alencar
0

 

O ex-deputado federal e ex-vice-prefeito de Fortaleza, Moroni Torgan, vai se filiar ao Cidadania, sigla presidida no Ceará pelo Secretário do Turismo de Fortaleza, Alexandre Pereira, nesta sexta-feira, 1º de abril. O ato de filiação vai ser realizado às 10h, no Comitê de Imprensa da Assembleia Legislativa do Ceará.

O evento contará com a presença do presidente Nacional do Cidadania, Roberto Freire e o vice-presidente da sigla, o deputado federal por Pernambuco, Daniel Coelho.

Com essa escolha, Moroni, que, durante muito tempo, foi filiado aos extintos PFL e Democratas, deixa o União Brasil, sigla criada após a fusão do DEM com o PSL e que no Ceará está sendo comandado pelo deputado federal Capitão Wagner, líder da oposição ao governo Camilo.

Moroni e Alexandre juntos novamente

Moroni Torgan e Alexandre Pereira já foram parceiros de disputa eleitoral, quando, ambos, em 2008, disputaram a Prefeitura de Fortaleza (Moroni como candidato a Prefeito pelo DEM e Alexandre era o vice, pelo PP). Na ocasião, a dupla foi derrotada ainda primeiro turno por Luizianne Lins (PT), que tinha como vice, o então presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, Tin Gomes.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)