Vereadora juazeirense Yanny tem Projeto de Lei aprovado que beneficia motoristas de aplicativos

Blog do  Amaury Alencar
0

 

FOTO: Josimar Segundo

O projeto já foi aprovado pela câmara e sancionado pelo executivo.

Sempre engajada e pensando no bem-estar de todos, a vereadora Yanny teve o Projeto de Lei (PL) n° 5.230, de sua autoria, aprovado pela Câmara Municipal, bem como sancionado e promulgado pelo executivo municipal no dia 27 de dezembro de 2021. O documento altera a lei Municipal n° 5.045, de 30 de Dezembro de 2019, que disciplina o uso do sistema viário Urbano Municipal para exploração do serviço de transporte privado remunerado de passageiros, intermediado por aplicativos ou outras plataformas digitais de transporte, e adota outras providências.

Ela, garante aos motoristas o direito à notificação do motivo e ampla defesa em caso de descredenciamento e suspensão do aplicativo. “Com as alterações agora em vigor, os motoristas de aplicativos garantem seus direitos e mais autonomia sobre sua profissão”, destaca Yanny.

O presidente da Associação dos Motoristas de Aplicativos do Cariri (AMMA), Jonathan Souza, agradece a parceria de Yanny e parabeniza a parlamentar, destacando que essa é mais uma conquista alcançada para a classe dos motoristas de aplicativos. “Essa conquista deve-se a luta de Yanny, nossa grande parceira. Muita gratidão a ela pelo apoio. Somos gratos pela grande parceria e assim Juazeiro do Norte caminha na direção certa”, disse Jonathan.

Assessoria Commonike

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)