Eleições 2022 – Deputado Heitor Férrer dialoga com MDB e União Brasil

Blog do  Amaury Alencar
0

 

Férrer será prejudicado caso permaneça no Solidariedade. Foto: ALECE.



Em busca de mais um mandato parlamentar na Assembleia Legislativa do Ceará, o deputado Heitor Férrer (SD) está preparado para deixar os quadros do Solidariedade e busca uma legenda que garanta o retorno para o Legislativo estadual, a partir de janeiro de 2023.

O parlamentar quer se desvincular de legendas que apoiem as eventuais candidaturas de Lula e Bolsonaro e por isso tem mantido diálogo com representantes locais do MDB e do União Brasil.

De acordo com Férrer, uma das condições que têm levantado junto com as direções dessas legendas é a possibilidade de ele ter independência durante sua atuação parlamentar, assim como o fez enquanto foi deputado nos últimos anos pelo PDT, PSB e Solidariedade.

O deputado disse, ainda, ao Blog do Edison Silva que também não pretende se vincular a candidaturas ao Governo do Estado que estejam atreladas aos irmãos Ciro e Cid Gomes.

“Sou candidato independente e partidos políticos tolhem mandatos. Não busco cargos, mas um mandato independente. Tenho conversado com o MDB e o União Brasil, que são partidos que não posso descartar”, disse Heitor Férrer, afirmando que “não iria sair de um partido que não tem corpo para outro”, em alusão a uma saída do Solidariedade.

No entanto, ele afirmou ser grato ao deputado federal Genecias Noronha, principal liderança local do Solidariedade, pelo apoio dado durante os últimos três anos na legenda. “Não vou apoiar candidato a presidente da República, porque tenho eleitor que é Ciro, Lula, Moro e Bolsonaro”, afirmou ele, destacando a independência do seu eleitorado.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)