CARIRI OESTE : Chove Granizo Nos Municípios de Campos Sales e Salitre, com a queda de Arvores, atingindo túmulos no cemitério de Campos Sales, e a queda de um Raio a sacada de um apartamento

Blog do  Amaury Alencar
0

 



                                        


 


                                                          
















                                                            Fotos e Vídeo PK 



                        Uma  chuva de granizo   com raios, trovões e relâmpagos  banhou o município de Campos Sales, na tarde deste  sábado (22), ocasionando a queda de  árvore centenária sobre um veículo de marca Fiat causando apenas  danos materiais,  além de outra arvore no Cemitério publico danificando túmulos. 

 no Bairro Alto Alegre,  uma arvore caiu e veio a atingir uma motocicleta,  um raio chegou a atingir a varanda de um apartamento,  a cobertura do  estacionamento de um estabelecimento comercial  foi atingindo e caiu, além de um forro de uma residência. 

 Segundo relatos do Repórter PK ao Blog do Amaury Alencar,  no momento em caia o temporal os moradores, ficaram muito apreensivos e   chegaram a ficar até  sem energia elétrica, sendo reestabelecida posteriormente.

 A secretaria de obras e serviços publicos do município, após o temporal começou a levar suas equipes para fazer o trabalho de recuperação e limpeza em todas as  áreas atingidas.

                      Já no município de Salitre, uma chuva de granizo pode também ser registrada pelos moradores. 

                    

                             



Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)