Câmara municipal de Aiuaba elege nova Mesa Diretora, na manhã desta segunda Feira (31), e fazem após a sessão uma visita de cortesia ao Prefeito Ramilsom Moraes, na sede da prefeitura municipal

Blog do  Amaury Alencar
0

 

A Câmara Municipal de Aiuaba, na região dos sertões dos Inhamuns.  elegeu na manhã desta segunda feira(31), a nova Mesa Diretora que comandará a casa legislativa até o dia 31 de janeiro de 2023. O vereador Bento Feitosa (PSD), foi eleito por unanimidade dos 9 vereadores presentes à sessão. convém, destacar que apenas os dois vereadores da bancada de oposição não compareceram. 


     A reportagem do Blog do Amaury Alencar, o vereador Bento Feitosa, afirmou ter ficado grato aos colegas pela sua eleição a presidência do poder legislativo. e disse,  que a principal meta agora é trabalhar ao lado do prefeito Ramilsom Moraes, para proporcionar o desenvolvimento do município.  uma das nossas  principais metas é lutarmos junto ao Governo do Estado, pela pavimentação asfaltica interligando a sede do município ao distrito de Barra, e o distrito de Bom Nome.

 Além, de outras obras estruturantes que irão mudar significativamente a qualidade de vida da população de Aiuaba, para tanto vamos mobilizar os demais vereadores, o prefeito e os nossos deputados representantes do município, concluiu ele. para vermos s

Após a eleição, o prefeito de Aiuaba que  participou da sessão de forma virtual parabenizou o novo Presidente do Legislativo desejando boa sorte à todos os integrantes da Mesa Diretora, esperando que o  trabalho seja feito com responsabilidade e transparência nas ações.


Mesa Diretora eleita

Presidente: Bento Feitosa

Vice-presidente: Demontier Vanderley

Primeira secretária: Cleide Pereira

Segundo secretário: João Nerice 

   após a sessão, o Prefeito Ramilsom Moraes, recebeu os vereadores e os novos componentes da mesa eleita, que foram fazer uma visita de cortesia ao gestor, na prefeitura municipal. 



Visita

Após a sessão, os vereadores da base aliada foram recebidos pelo prefeito Ramilson Moraes, em seu gabinete na Prefeitura de Aiuaba.


Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)