Ossada humana é encontrada em área de mata em Salitre

Blog do  Amaury Alencar
0



Crisomar Teodoro do Nascimento, de 44 anos estava desaparecido há 90 dias da casa onde morava no centro de Salitre-CE. Foto: Redes sociais
Crisomar Teodoro do Nascimento, de 44 anos estava desaparecido há 90 dias da casa onde morava no centro de Salitre-CE. Foto: Redes sociais

Segundo a polícia, familiares de um homem de 44 anos desaparecido há 90 dias,  reconheceram as roupas encontradas no local como sendo dele. Os restos mortais foram localizados por um vaqueiro no meio do mato, na localidade denominada de Sítio Bachiínho, zona rural de Salitre.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

 Uma ossada humana foi encontrada na tarde desta terça-feira (30) em Salitre, na região do cariri cearense. Os restos mortais foram localizados por um vaqueiro no meio do mato, na localidade denominada de Sítio Bachiínho, zona rural de Salitre.

O destacamento PM do município ao ser informado do ocorrido acionou uma equipe de militares para o local. Ao chegarem, os policiais foram informados por  um vaqueiro identificado como José Ildo que ele estava a procura de umas vacas, quando se deparou com a ossada humana e resolveu procurar a Polícia para avisar acerca do caso.

Diante dos fatos, os policiais comunicaram o ocorrido ao Núcleo de Ciências Forense Regional do Cariri,  que enviou uma equipe no rabecão para fazer recolhimento dos restos mortais.

Na ocasião, familiares de um homem que estava desaparecido há acerca de 90 dias ao saberem do achado, também, compareceram ao local e afirmaram terem reconhecido um restante de vestimentas ali existentes como sendo do seu familiar, Crisomar Teodoro do Nascimento, de 44 anos, natural de São Paulo-SP, que residia no centro de Salitre, o qual segundo os parentes, o mesmo sofria das faculdades mentais. A ossada foi levada para a PEFOCE a fim de ser feita a identificação oficial bem como para os fins que se fizerem necessários.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)