Colisão entre caminhão e motocicleta deixa uma pessoa ferida em Campos Sales



Um motociclista ficou ferido após ser atingido por um caminhão na madrugada deste sábado (4), na Avenida Francisco das Chagas Arraes, Bairro Aparecida, em Campos Sales. O fato chegou ao conhecimento da Polícia Militar por volta de 03h40min.

Venuilton de Lima Barreira, apelidado por “Surrão”, sofreu uma pancada na cabeça e suposta fratura na perna direita. Inicialmente ele foi socorrido pelo SAMU ao hospital de Campos Sales, em seguida encaminhado ao HRC em Juazeiro do Norte. A PM esteve no local do acidente, mas os veículos envolvidos no caso não foram localizados.

Lesão por espancamento.

Um homem identificado como, Leandro Gregório de Sousa, conhecido pelo apelido de “Cocão”, de 27 anos, residente no Bairro Guarani, em Campos Sales foi encontrado por 00h10min deste sábado (4), caído no chão apresentando hematomas pelo rosto e visivelmente embriagado e sem sinais de lucidez suficientes para explicar o ocorrido. Ele foi socorrido pelo SAMU que verificou não haver lesão grave.

Um popular disse a polícia, que a vítima teria sido agredida por dois indivíduos desconhecidos que após o ato delituoso fugiram numa motocicleta seguindo destino ignorado. A Polícia fez diligências, mas nenhum suspeito foi localizado.

A esposa de “Cocão”, disse a polícia, ter tomado conhecimento da lesão, inclusive, lhe fora entregue por uma pessoa desconhecida alguns pertencentes que estavam com o marido, uma maquineta de cartão de crédito e três cartões magnéticos (débito e crédito) em nome de Maria do Carmo de Sousa. Apurou-se junto a populares que a vítima é praticante contumaz de crimes contra o patrimônio (furto), inclusive, verificou-se junto ao sistema (SIP-SSPDS/CE) que a mesma responde criminalmente por diversos delitos, tais como injúria, furto, roubo e violência doméstica contra mulher.


VIATURA DO SAMU - FOTO AGÊNCIA CARIRICEARA.COM
VIATURA DO SAMU - FOTO AGÊNCIA CARIRICEARA.COM

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Postar um comentário

0 Comentários