A DESEMBARGADORA DRA. MARIA NAILDE PINHEIRO, PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DE ESTADO DO CEARÁ, CONFIRMOU SUA PRESENÇA NA SOLENIDADE DA 2ª EDIÇÃO DO PRÊMIO "PROTETOR DA CAATINGA", PRÓXIMO DIA (15), NA ASSEMBELIA LEGISLATIVA DO CEARÁ, INICIATIVA DO BLOG DO AMAURY ALENCAR E SITE MATHEUS REPÓRTER CARIRI

Blog do  Amaury Alencar
0



                                                                    foto focus. Jus 


 A 2ª Edição do PRÊMIO PROTETOR DA CAATINGA, que será realizado na Assembléia Legislativa do Estado do Ceará, próximo dia 15, às 19h no Auditório Murilo  Aguiar, em Fortaleza, terá na mesa de honra, a Desembargadora e Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará Dr. MARIA NAILDE PINHEIRO, que confirmou sua presença.

O blog do Amaury Alencar e o site Matheus Repórter Cariri que fizeram o convite a Ilustre Desembargadora, se sentiram honrados com o "sim" da Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará, consolidando assim, o reconhecimento a diversas pessoas e Instituições que prestam relevantes serviços à causa da sustentabilidade do Bioma Caatinga, Bioma único no Mundo exclusivamente brasileiro.

A presença da Dra. MARIA NAILDE PINHEIRO, representa, para nós, um prêmio aos nossos esforços e dedicação no reconhecimento à causa da integridade do nosso Planeta bem como com a FAUNA e a FLORA do nosso castigado Bioma Caatinga, há pessoas e Instituições que passam despercebidas no cenário social do nosso País no tocante ao trabalho em prol da sustentabilidade, convivência e luta pela vida dos que habitam o Semiárido Nordestino.

Resta-nos neste momento, agradecer a DEUS as benesses recebidas e pela visão de futuro, esse reconhecimento nos enche de esperança e de fé em dias melhores, estamos cientes da nossa responsabilidade quanto a proteção ao VERDE que é VIDA, assim sendo, só nos resta parabenizar os homenageados com uma certeza: "dentro de dois anos, iremos repetir a façanha, para outras outras pessoas saibam o quanto elas são importantes pelo trabalho que desempenham em favor do Meio Ambiente.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)