Padre Davi Neto é nomeado colaborador da Paróquia de Tarrafas - Blog Amaury Alencar - O Mais completo do Interior do Ceará

Blog Amaury Alencar - O Mais completo do Interior do Ceará

O Blog mais completo do interior do Ceará com compromisso com a notícia.


25/11/2021

Padre Davi Neto é nomeado colaborador da Paróquia de Tarrafas


Padre Antonio Davi Neto é nomeado colaborador de Padre Lindoval José da Silva junto à Paróquia Nossa Senhora das Angústias no município de Tarrafas. O comunicado foi emitido no fim da manhã desta quarta-feira, 24 de novembro, assinado pelo administrador diocesano, Pe. José Vicente Pinto de Alencar da Silva, e referendado pelo Colégio de Consultores.

Natural de Crato e ordenado sacerdote para a Igreja no ano de 2018, na ocasião do aniversário da Diocese, em 20 de outubro, Padre Davi tem 42 anos e foi colaborador na paróquia de Senhora Santana, em Santana do Cariri, onde também vivenciou o ministério diaconal, e na paróquia de São Raimundo Nonato em Várzea Alegre. A partir do próximo dia 28, prestará assistência integral à paróquia que está vacante desde o falecimento do Pe. José Luismar, em junho de 2019. Até então, as atividades pastorais eram atendidas pelo Pe. Lindoval Silva, atual administrador paroquial de Tarrafas e pároco de Assaré, e Pe. Jeferson Santos, vigário paroquial.

Leia o comunicado na íntegra:

 

Com informações da Pastoral da Comunicação de Assaré


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.