Operação Centro Seguro da PMCE terá início nesta sexta-feira (26), nos municípios de Crato, Juazeiro do Norte e Barbalha

Blog do  Amaury Alencar
0

 

Foto: Arquivo


Terá início nesta sexta-feira (26 de novembro) a operação Centro Seguro, desenvolvida pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), que contará com um reforço de 100 policiais militares, distribuídos diariamente na área do 2º Batalhão de Polícia Militar, realizando o policiamento nas ruas do centro de Crato, Juazeiro do Norte e Barbalha. A operação será feita até o dia 25 de janeiro de 2022, nas modalidades a pé, em viaturas, motos e a cavalo.

 

O policiamento tem como objetivo reforçar a segurança na área central destes municípios, visando auxiliar na segurança de consumidores e comerciantes em uma das épocas consideradas de maior fluxo de pessoas nas áreas comerciais desses municípios.


De acordo com o comandante do 2ºBPM, Tenente-Coronel Patrício Lima de Sant’ana, os agentes de segurança ficarão espalhados em diversas ruas dos Centros Comerciais dos municípios do triângulo CRAJUBAR, com ênfase nas áreas de maior movimentação de pessoas.

 

Durante a operação, a PM contará com o apoio das forças amigas, dentre elas, Polícia Civil, Guarda Municipal e DEMUTRAN.

 

A abertura ocorrerá na próxima sexta-feira (26/11), às 09h, nos seguintes locais:

 

Em Juazeiro do Norte: Praça Padre Cícero

Em Crato: Praça da Sé

Em Barbalha: Praça da Estação

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)