Mulher de 21 anos suspeita de tráfico de drogas é presa pela PM em Salitre

Blog do  Amaury Alencar
0

 

Thainá Maria da Silva possui um mandado de prisão preventiva por tráfico de entorpecentes, expedido pela justiça do estado de Pernambuco.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Reprodução/Redes sociais

Uma mulher de 21 anos investigada por tráfico de drogas foi presa na manhã desta segunda-feira (29), em Salitre, na região do cariri cearense. A prisão foi o resultado de uma ação conjunta entre serviço de inteligência do 7°BPM de Ouricuri-PE e destacamento da Polícia Militar local.

Thainá Maria da Silva, 21 anos foi presa por volta das 11h00min na residência dela na Travessa São José, no Centro, Salitre-CE após informações repassadas pelo NIS 4 (Serviço de Inteligência) do 7°BPM de Ouricuri-PE, de que a mesma possui em seu desfavor, um Mandado de Prisão Preventiva por Tráfico de Entorpecentes oriundo da Comarca do município de Ipubi-PE.

A prisão foi efetuada pela equipe de policiais militares de Salitre-CE, Sargento Rafael, Soldados De Jesus e Oliveira. Após ser presa, Thainá Maria foi apresentada ao delegado de plantão na Delegacia Municipal de Polícia Civil de Campos Sales para realização dos devidos procedimentos.

Vale ressaltar a importância da parceria entre o Destacamento PM de Salitre-CE e as coirmãs, Polícia Militar do Estado de Pernambuco e Polícia Militar do Piauí, bem como com o Batalhão de Divisas da Polícia Militar do Ceará. Essas parcerias têm resultado em prisões e apreensões significativas no município cearense.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)