MAURITI : Prefeito e equipe técnica da Secretaria de Saúde participaram de reunião com a SESA

Blog do  Amaury Alencar
0






Na manhã de ontem, 25 de novembro, o prefeito em exercício João Paulo e a equipe técnica da Secretaria de Saúde de Mauriti participaram de uma reunião com a Comitiva da Saúde do Ceará. O encontro aconteceu no auditório da Unileão, em Juazeiro do Norte, e tratou sobre como fortalecer e articular a execução de iniciativas estaduais, como os Programas Cuidar Melhor e Plantão Cirurgias 24h.
O Prefeito e os participantes discutiram ainda sobre a etapa de adesão ao Programa Cuidar Melhor e as inscrições de boas práticas de saúde desenvolvidas pelos municípios no Concurso Município Inovador – abertas até o dia 22 de dezembro.
Os gestores também debateram sobre saúde inclusiva e integração da rede de atendimento a pessoas com deficiência, por meio de censo que está sendo consolidado pela plataforma Saúde Digital.
Para o prefeito em exercício, João Paulo Furtado, o encontro foi uma boa estratégia da Sesa para aproximar as políticas públicas em Saúde dos municípios e da população cearense, que majoritariamente utiliza o Sistema Único de Saúde (SUS).

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)