LEI ALDIR BLANC: EDITAL BENEFICIA CONSTRUTORES DA CADEIA CULTURAL DE ARARIPE.


A Prefeitura Municipal de Araripe, administração ao lado do povo do prefeito Cícero de Deus, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Tecnologia, lança o edital Inciso II  001/2021 da Lei Aldir Blanc, contemplando construtores da  cultura em diversas modalidades. O valor do investimento é de mais de 175.000,00 R$ (Cento e Setenta Mil Reais),  que  serão distribuídos entre os selecionados deste Edital do Inciso II, bem como do Inciso III que será publicado posteriormente.


Os interessados devem realizar a inscrição no período  de 22 a 23 de novembro, no mapa cultural do Ceará.

 Acesse o link e fique por dentro do edital:
https://mapacultural.secult.ce.gov.br/

EDITAL PARA SELEÇÃO E DISTRIBUIÇÃO DOS SUBSÍDIOS MENSAIS PARA A MANUTENÇÃO DE ESPAÇOS ARTÍSTICOS E CULTURAIS, MICROEMPRESAS E PEQUENAS EMPRESAS CULTURAIS, COOPERATIVAS, INSTITUIÇÕES E ORGANIZAÇÕES CULTURAIS COMUNITÁRIAS QUE TIVERAM AS SUAS ATIVIDADES INTERROMPIDAS POR FORÇA DAS MEDIDAS DE ISOLAMENTO SOCIAL, EM OBSERVÊNCIA AO DISPOSTO NO INCISO II DO CAPUT DO ART. 2• DA LEI nº 14.017, DE 29 DE JUNHO, DECRETO FEDERAL N‘ 10.464, DE 17 DE AGOSTO DE 2020 E LEGISLAÇÃO MUNICIPAL CORRELATA AO EXPLICITADO.

DÚVIDAS? Procurar Paulinho, Francisquinha e Mailton, no Espaço Cultural Casa de Pitia, para maiores informações e esclarecimentos.



CONFIRA O EDITAL NO SITE OFICIAL DO MUNICIPIO:

http://araripe.ce.gov.br/site/lei-aldir-blanc-edital-beneficia-construtores-da-cadeia-cultural-de-araripe/

Postar um comentário

0 Comentários