Governador em exercício Evandro Leitão recebe cumprimentos no Abolição pela semana de governo

Blog do  Amaury Alencar
0

                         


O governador em exercício, Evandro Leitão, entrega o cargo a vice-governadora Izolda Cela na noite desta segunda-feira, 01. O governador Camilo Santana entra no Brasil nesta terça-feira, 02. Governador e vice são proibidos de voar na mesma aeronave. É lei, faz parte de normas de segurança. 


Nesta segunda-feira, Evandro Leitão foi cumprimentado e homenageado por servidores do Abolição e foi cumprimentado por familiares, amigos e parlamentares. 


“Como governador interino, visitei 23 municípios, entregando obras, assinando ordens de serviço e ouvindo lideranças no interior. Também recebi pessoas aqui no Palácio e visitei obras em Fortaleza. Agradeço ao governador Camilo Santana, a vice-governadora Izolda Cela e a minha família que compreendeu minha agenda de muito trabalho”, pontuou o presidente da Assembléia Legislativa.


                                                 Roberto Moreira 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)